Publicidade
Jornalismo

Polícia prende homem que matou ex-namorada espancada em Pinhais (PR)

Técnica de enfermagem foi encontrada morta no condomínio onde morava no último domingo (3.out). Criminoso teria ficado com ciúmes de uma foto

Imagem da noticia Polícia prende homem que matou ex-namorada espancada em Pinhais (PR)
Homem preso acusado de matar a ex-namorada por ciúmes
• Atualizado em
Publicidade

A polícia prendeu o homem que matou a ex-namorada espancada em Pinhais (PR). A técnica de enfermagem foi encontrada morta no condomínio onde morava por um vizinho. Ela estava desaparecida desde quando saiu de um plantão no Hospital Cajuru, na manhã do último sábado (2.out). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Pedro Henrique, também de 24 anos, foi preso em casa, nessa 2ª feira (4.out), e possuía diversas marcas de arranhões pelo corpo. O casal estava junto há cinco meses e havia brigado na 6ª feira (1.out), que antecedeu o crime. Após a discussão, Letícia saiu com amigos e postou uma foto abraçada com um rapaz, causando ciúmes no ex-namorado. 

O assassino confessou o crime aos policiais e contou que foi até a casa da jovem, esperando que ela chegasse. Ao delegado, Pedro Henrique disse que a técnica de enfermagem havia lhe dado um tapa na cara e, na sequência, ele a empurrou, momento em que ela caiu, bateu a cabeça e morreu. Contudo, marcas no corpo da vítima mostram sinais de espancamento. 

LEIA TAMBÉM

+ Comerciante reage com facão durante assalto e é baleado


 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade