Pancadaria em bar deixa clientes feridos e prejuízo de R$ 50 mil
Confusão teria começado após jogo de futebol. Caso foi registrado na zona leste de SP
Primeiro Impacto
Um bar famoso de São Paulo (SP), no Tatuapé, bairro da zona leste da capital paulista, foi palco para uma confusão generalizada. Vídeos registrados por testemunhas flagraram a pancadaria entre os clientes, ocorrida na 3ª feira (28.set).
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A briga teria começado após a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, válida pela Taça Libertadores. O jogo terminou empatado em 1 a 1, placar que garantiu a classificação do alviverde á grande final do torneio continental.
Uma discussão por conta da partida teria dado início ao conflito, contido pela equipe de segurança. Porém, 15 minutos após a confusão, um homem teria derrubado bebida na roupa de uma mulher, causando a pancadaria, com arremesso de garrafas, mesas e cadeiras, destruindo a casa. Clientes ficaram feridos.
De acordo com a gerência do bar, 600 pessoas estavam no local. O prejuízo total, somente de pessoas que saíram do estabelecimento para fugir das agressões e não pagaram a comanda e consumo, foi de R$ 50 mil, além do prejuízo material.
Em nota, o Quintal do Espeto lamentou o ocorrido e se solidarizou com clientes. A briga, ainda segundo a nota, foi causada por "vândalos que se infiltraram como clientes". A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que não houve registro de ocorrência.