Ex-jogador paga fiança e é solto após agredir namorada
Zé Carlos teria agredido mulher outras cinco vezes. Ex-atacante jogou pelo CRB de Alagoas
Primeiro Impacto
Zé Carlos, ex-atacante do CRB de Alagoas, foi solto da prisão na segunda-feira (31) após pagar fiança de R$ 33 mil, o equivalente a 30 salários-mínimos. José Carlos Ferreira Filho, de 37 anos, foi acusado de agredir a namorada em Maceió, capital alagoana. De acordo com a vítima, Liege Barbosa, a agressão foi motivada por ciúmes.
+ Homem que tirou foto de mulher por baixo do vestido é solto
+ Filha é adicionada em grupo adulto e mãe sofre ameaças
Segundo Vinícius Ferrari, delegado responsável, o ex-jogador teria marcado um encontro com a mulher e ela não estaria atendendo as ligações. Ao buscá-la, Zé Carlos e a vítima foram ao Pontal, bairro de Maceió, e os dois discutiram. Nesse momento, ocorreram as agressões.
Quando ele saiu com o carro, a mulher se jogou do veículo. A Polícia Militar passava no local e prendeu Zé Carlos em flagrante. Em depoimento, Liege confirmou que foi agredida em outras cinco ocasiões, sem oferecer denúncia. O ex-atleta negou e que os ferimentos foram causados pela queda da mulher do veículo.
O ex-jogador já foi acusado de violência contra mulher em 2016. Uma jovem de 22 anos acusou Zé Carlos de agredi-la em uma discussão em um bar. O ex-atleta já atuou no Cruzeiro, Portuguesa e Criciúma.