Publicidade
Crime

Roubo, tiroteio e morte: polícia investiga homicídio no litoral de SP

Criminosos roubaram moto e, em fuga, mataram auxiliar de serviços. Polícia trocou tiros com bandidos, que morreram

Imagem da noticia Roubo, tiroteio e morte: polícia investiga homicídio no litoral de SP
Moto em caçamba de caminhão
• Atualizado em
Publicidade
As ruas de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, abrigaram momentos de terror. Bandidos roubaram uma moto e mataram um homem de 30 anos. Durante a fuga, trocaram tiros com a polícia e dois deles foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro comparsa também participou do crime.

O motoboy, vítima dos assaltantes, foi rendido pelo trio na Rodovia Rio-Santos e exigiram a moto do trabalhador. De acordo com o motociclista, os bandidos o renderam apontando uma arma para a garganta e mandaram ele correr. 

Depois de fugirem, foram a casa de um auxiliar de serviços gerais e efetuaram vários disparos. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. 

Durante a fuga, a polícia encontrou os criminosos, que não respeitaram a ordem de parada dos agentes. O garupa atirou contra os militares, que reagiram. Ele foi atingido e, na sequência, o piloto. Os dois morreram no local e a moto roubada foi recuperada. A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio do auxiliar de serviços gerais.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade