Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no RJ
Vídeo mostra Késia Feital sendo arrastada pelo agressor. Caso aconteceu no Rio de Janeiro e o irmão da vítima, o também cantor Juninho Black, denunciou a situação
Cantora Késia Feital é agredida pelo marido em shopping
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
A cantora Késia Feital foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping localizado em um bairro nobre do Rio de Janeiro.
O irmão da vítima, Juninho Black, que também é cantor, denunciou o caso nas redes sociais. Um vídeo viralizou e a cantora não foi mais vista. Porém, na noite de segunda-feira (23), Késia estava em uma delegacia registrando um boletim de ocorrência.
Não é o primeiro caso de agressão que a artista sofre por parte do marido. Ela já tinha sido agredida e tem medida protetiva contra o agressor. Ele ainda não foi preso e a família deseja que Késia Feital retorne a São Paulo, com medo das agressões do criminoso.
De acordo com Juninho Black, em vídeo postado nas redes sociais, "as autoridades já está trabalhando" e que "não é viável passar muitas informações agora", mas que o desfecho do caso trará "alívio" a todos.