Publicidade
Jornalismo

SP: homem invade batalhão da PM e é morto por policiais

Com o rapaz foi encontrada uma arma falsa, com a qual ele ameaçou os agentes, e uma carta de despedida

Imagem da noticia SP: homem invade batalhão da PM e é morto por policiais
SP: homem invade batalhão da PM e é morto por policiais
• Atualizado em
Publicidade
Um homem, que não teve a identidade revelada, entrou com uma motocicleta em um batalhão da Polícia Militar e acabou sendo morto por policiais, na zona leste de São Paulo, na tarde deste domingo (16).

A assessoria de imprensa da PM informou, através de nota, que o rapaz desceu da moto, sacou uma arma e caminhou em direção aos agentes que estavam no local. Ainda segundo a assessoria, "para neutralizar o iminente ataque, os policiais efetuaram dois disparos, atingindo o agressor". 

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi encontrada uma carta de despedida, na qual ele agradeceu o policial que o matou e disse que tinha vontade de morrer, mas não tinha coragem de tirar a própria vida. Após verificarem a arma que estava com o rapaz, os peritos constataram que a mesma era falsa. 

O caso está sendo registrado no Plantão de Polícia Judiciária Militar, onde será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM). A ocorrência também será registrada no 24º Distrito Policial. 
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade