Publicidade
Crime

Professora era mantida em cárcere privado pelo filho em Foz do Iguaçu

O estudante de medicina foi preso em flagrante após uma denúncia anônima. A aposentada apresentava sinais de desnutrição e hematomas

Imagem da noticia Professora era mantida em cárcere privado pelo filho em Foz do Iguaçu
Professora era mantida em cárcere privado pelo filho em Foz do Iguaçu
• Atualizado em
Publicidade
Uma professora aposentada, de 52 anos, era mantida refém dentro de casa pelo próprio filho, um estudante de medicina, de 27, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Através de uma denúncia anônima, a Polícia Civil foi acionada e, durante as buscas na residência, encontraram a mulher trancada no quarto, sem cobertores e com fezes e urina em cima da cama. 

Os agentes chamaram o atendimento médico para prestar socorro à vítima, que apresentava sinais de desnutrição e hematomas pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Municipal, onde permanece internada desde a última segunda-feira (29). 

O acusado foi levado para a delegacia, mas vai responder em liberdade pelos crimes de cárcere privado e violência. O suspeito, que nega as acusações contra ele, disse que o "isolamento forçado" é natural da família. Até o momento desta publicação, nenhuma investigação havia sido concluída. 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade