Publicidade
Jornalismo

Temporal provoca inundações e mortes na Baixada Santista

Ao menos 10 pessoas morreram e uma pessoa permanece desaparecida em decorrência da forte chuva que atingiu a região

Imagem da noticia Temporal provoca inundações e mortes na Baixada Santista
Temporal provoca inundações e mortes na Baixada Santista
• Atualizado em
Publicidade
Ao menos 10 pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (3), na região da Baixada Santista, em consequência da forte chuva que atinge a região. Uma pessoa permanece desaparecida. 

No Guarujá, três pessoas morreram e uma está desaparecida no Morro do Macaco Molhado, após uma casa ser atingida por um deslizamento de terra. Um agente do Corpo de Bombeiros está entre os desaparecidos. Ele foi soterrado durante a operação de resgate no local. 

Um casal de idosos está desaparecido em São Vicente após ser levado pela enxurrada, no momento em que saiam de casa. Além deles, um outro idoso também consta como desaparecido. Ele foi engolido por uma cratera que se abriu dentro do banheiro de um asilo da cidade.

Santos também registrou diversos pontos de alagamento, com bloqueios de vias. Um deslizamento de terra no Morro do Tetéu deixou uma vítima fatal. 

Em sua rede social, o governador do Estado, João Doria, comentou sobre a tragédia provocada pela forte chuva na Baixada Santista.

"Minha solidariedade aos moradores da Baixada Santista que sofrem com as fortes chuvas desde ontem. Lamentavelmente, até o momento, há 9 mortos confirmados. Temos 1 herói do Corpo de Bombeiros entre as vítimas. A Defesa Civil, Bombeiros e PM estão dando suporte às prefeituras.", afirmou.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade