Publicidade
Jornalismo

Quadrilha utilizava equipamentos da construção civil para roubar bancos em SP

Dois suspeitos foram presos e polícia segue à procura de outros dois envolvidos

Imagem da noticia Quadrilha utilizava equipamentos da construção civil para roubar bancos em SP
Quadrilha utilizava equipamentos da construção civil para roubar bancos em SP
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil procura por dois homens, suspeitos de participarem de uma quadrilha que usava equipamentos altamente sofisticados da construção civil para praticar roubos a bancos. Outros dois integrantes da quadrilha foram presos em flagrante, momentos antes de conseguirem arrombar o cofre de uma agência bancária, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

A quadrilha era monitorada pela Polícia Civil com ajuda do setor de inteligência dos bancos há cerca de um mês. De acordo com a investigação, o bando costumava agir aos fins de semana e tinha como alvo principal agências que possuiam estacionamento no subsolo. Para entrar no local, arrombavam o portão e depois colocam um cadeado novo no lugar. Em setembro e outubro, a quadrilha cometeu três crimes deste tipo na capital paulista, causando um prejuízo de R$ 550 mil. 

O roubo durava em média de uma a sete horas. 

Os dois criminosos detidos foram identificados como Marco Henrique Pellizzari e Antônio Ricardo Linhares Pinto e devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (11).  

Além de procurar pela dupla de foragidos, a polícia também investiga como o bando sabia a localização exata dos cofres de cada banco roubado.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade