Polícia fecha refinarias de drogas e apreende duas toneladas de cocaína
Nos imóveis tinham cargas roubadas e diversos materiais utilizados para produção dos entorpecentes. Quatro pessoas foram presas
SBT News
Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) fecharam uma refinaria de drogas e conseguiram prender duas pessoas, em um sítio de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, neste domingo (20).
No local, pertencente a uma das maiores facções do país, os agentes apreenderam duas toneladas de cocaína e todo o material utilizado na preparação do entorpecente. O estoque ficava escondido em uma parede falsa e foi necessário o uso de um caminhão para levar o que foi apreendido ao Instituto de Criminalística.
Dois dias antes, na tarde desta sexta-feira (18), após uma denúncia anônima os policiais descobriram outra refinaria, que funcionava na capital paulista.
No imóvel, estavam produtos de empresas de entrega que deveriam ter sido deixados nos endereços dos clientes, na semana passada. Os agentes localizaram ainda anestésicos, utilizados no refino das drogas, uma lista da contabilidade do tráfico, armas, munições e entorpecentes como cocaína, crack e maconha, prontos para venda.
Um casal que estava no depósito foi preso por tráfico de drogas e por roubo de cargas. Os produtos recuperados serão analisados e devolvidos às lojas responsáveis pelas entregas.