Publicidade
Jornalismo

Deficiente mental foge, se perde, e recebe ajuda de moradores de rua

Jovem se perdeu após entrar em um ônibus e foi encontrado depois do pai pedir ajuda ao Primeiro Impacto

Imagem da noticia Deficiente mental foge, se perde, e recebe ajuda de moradores de rua
Deficiente mental foge, se perde, e recebe ajuda de moradores de rua
• Atualizado em
Publicidade

O jovem Yago Henrique dos Santos, de 23 anos, que sofre de uma deficiência mental, ficou desaparecido por 20 dias, depois de entrar em um ônibus, no município de Osasco, na Grande São Paulo. Durante esse período, o rapaz recebeu ajuda de moradores de rua, ganhando roupas e até corte de cabelo. 

A família preocupada com o paradeiro dele, procurou por todos os lugares e chegaram a ir para a capital paulista após receber uma informação pela internet. Nesta quinta-feira, o pai Luiz Carlos de Oliveira Mateus, pediu ajuda aos telespectadores do Primeiro Impacto para localizar o filho e, logo após a entrevista e divulgação da foto dele, o homem recebeu uma ligação informando que Yago estava em um abrigo da cidade.

O reencontro aconteceu pouco tempo depois, na avenida Paulista, no centro de São Paulo e foi acompanhado pelo repórter Cassius Zeilmann. A mãe do jovem, Andressa Faustino Mateus, assistiu tudo pela televisão emocionada, pois não achava que encontrariam o filho dela tão rápido.

Yago já tinha fugido outras vezes, mas segundo os pais, que possuem outros filhos, está foi a última fuga dele, já que os cuidados serão redobrados a partir de agora.

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade