Publicidade
Jornalismo

Idoso é encontrado morto e com sinais de tortura dentro de casa

Suspeito do latrocínio foi preso. Caso ocorreu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Imagem da noticia Idoso é encontrado morto e com sinais de tortura dentro de casa
Homem dentro de rio
• Atualizado em
Publicidade

Um idoso de 89 anos foi encontrado morto dentro de casa, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na última 2ª feira (12.jun). O suspeito do latrocínio tentou fugir, mas foi preso pela polícia.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A filha da vítima, moradora de Ribeirão Preto (SP), não conseguia contato com o pai e pediu para uma vizinha ir até a residência verificar se estava tudo bem. No local, um cadeado trancava a casa e ninguém respondeu aos chamados.

Um homem foi acionado, pulou o muro e entrou no imóvel, encontrando o idoso com os pés e mãos amarrados e o rosto desconfigurado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo os agentes, a morte aconteceu momentos antes da chegada da equipe. 

Segundo vizinhos, Alcides João Antônio, foi visto pela última vez no sábado (10.jun). Uma mulher informou a PM que o irmão dela, que mora em uma das casas do cortiço onde a vítima foi encontrada, é usuário de drogas, tem passagens pela polícia e poderia ter cometido o crime. A vítima teve o veículo, o celular e um botijão de gás roubados.

A polícia foi acionada e o suspeito, na tentativa de fuga, pulou em um rio. Após cerca de 40 minutos de negociação, o homem foi preso. Ele nega o crime, mas assumiu que cometeu o roubo de uma motocicleta no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade