"Rei do iPhone" é assassinado a tiros em prédio comercial na Bahia
Alan Oliveira era popular nas redes sociais por sorteios de aparelhos. Crime foi registrado em Salvador
Primeiro Impacto
Um empresário famoso por fazer rifas e sorteios de aparelhos celulares nas redes sociais foi assassinado a tiros em um prédio comercial em Salvador (BA), na tarde de 5ª feira (01.jun). Alan Oliveira era conhecido como "rei do iPhone" e tinha mais de 200 mil seguidores.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Alan ostentava uma vida luxuosa, com viagens, carros e dinheiro. A polícia já está com as imagens das câmeras de segurança do local do crime, mas ainda não foram divulgadas. Os agentes trabalham com a possibilidade de mais de um suspeito e descartaram a hipótese de latrocínio, já que nada foi levado da vítima.
Segundo uma funcionária do prédio onde Alan estava hospedado, o rapaz iria até uma das lojas que possui, no mesmo edifício -- a outra fica em Feira de Santana, onde o empresário nasceu. Enquanto caminhava para a loja, foi abordado pelos criminosos, baleado e morto.
O resgate foi acionado, mas Alan morreu no local. Uma semana antes, um policial foi morto no estabelecimento, mas a polícia não acredita em ligação entre os dois crimes.
VEJA TAMBÉM: