Guarda municipal é morto a tiros, na porta de casa, no RJ
Crime foi registrado em Cordovil, zona norte da cidade. Agente estava fardado, a caminho do trabalho
Renata Igrejas
Um guarda municipal do Rio de Janeiro (RJ) foi morto a tiros, na porta de casa, na manhã de 3ª feira (23.mai). O crime brutal foi cometido em Cordovil, bairro na zona norte da cidade.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Paulo Roberto Claudino, de 35 anos, estava na porta de casa e usando a farda da corporação, a caminho do trabalho, quando foi abordado pelos criminosos. A violência foi registrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens, um carro branco se aproxima do guarda, com três homens armados e um ao volante. Os bandidos correram atrás de Paulo, que tentou correr ao ver a chegada do veículo, mas foi morto a tiros, no meio da rua.
A Guarda afirmou em nota, inicialmente, que Paulo foi vítima de um assalto, e lamentou a morte do colega, que era lotado no grupamento de guardas motociclistas há dez anos. A corporação prestou solidariedade à família da vítima.
O corpo do guarda foi levado ao Instituto Médico Legal e não foram divulgadas informações se a polícia localizou os criminosos e sobre o sepultamento. A motivação do crime também é desconhecida.
VEJA TAMBÉM: