Publicidade
Jornalismo

Italiano é morto por policial aposentado em praia de Alagoas

Mulher do criminoso também foi presa por ter incentivado assassinato

Imagem da noticia Italiano é morto por policial aposentado em praia de Alagoas
Homem branco idoso, de camisa branca, segurando arma após atirar em vítima, de camiseta vinho, caída no chão no fundo da imagem
• Atualizado em
Publicidade

Foram divulgadas as imagens que revelam o assassinato de um empresário italiano dentro de uma sorveteria na praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió (AL). O autor dos disparos é um policial militar aposentado. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a dinâmica do crime. O agente e a vítima estavam conversando, até que a situação evoluiu para uma discussão. Os dois são vistos pegando cadeiras e atirando o item um contra o outro, até que o policial sacou a arma e efetuou os disparos. 

O italiano já morava em Alagoas há dez anos e era dono da sorveteria e sócio de uma lanchonete. A esposa do policial queria colocar um carrinho de churros na porta da sorveteria, pedido negado pelo empresário. Esta situação ocorreu na 2ª feira (2.jan). 

No dia seguinte, fez o pedido novamente. Os dois discutiram e a mulher chamou o marido. O policial foi até o local, dando início ao confronto e o assassinato. Os tiros atingiram o tórax e a perna do italiano. 

A vítima foi socorrida por turistas e pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa do policial aposentado foi presa por ter incentivado o marido a cometer o crime. O criminoso confinua foragido. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade