Homem é preso após ameaçar amigo e atirar em quarto de hotel
Envolvidos seriam amigos e polícia teve que negociar rendição de atirador. Caso foi registrado no Paraná
Milene Pascoal
Um homem foi preso depois de ameaçar e atirar em outro dentro do quarto de um hotel em Maringá (PR). O tiro assustou os funcionários, que acionaram a polícia. Agentes da Guarda Civil atenderam à ocorrência.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os dois supostamente seriam amigos e teriam começado uma discussão e o tiro atingiu a janela do quarto. Os policiais tiveram que negociar por cerca de 40 minutos para que o atirador se entregasse, além de liberar o amigo.
Ao ser detido, o responsável pelo disparo estava visivelmente transtornado, gritando no meio da rua que era instrutor de tiro da Polícia Federal.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram autor e vítima ingerindo bebida alcóolica, no saguão do hotel. A polícia afirmou que o homem estaria "em surto". Com o atirador foram encontradas 288 cápsulas deflagradas da pistola 9mm usada no disparo, além de mais munições, lanterna, binóculo e um óculos de proteção para disparos, um rastreador para arma e dois carregadores.
O motivo da discussão é desconhecido e as versões apresentadas pelos envolvidos são conflitantes, com informações desconexas.
VEJA TAMBÉM: