Publicidade
Jornalismo

Golpista se passa por Dudu Nobre e quase engana irmã do sambista

"Não sustentou ser meu irmão nem por dois minutos", reagiu a porta-bandeira Lucinha Nobre, com bom humor

Imagem da noticia Golpista se passa por Dudu Nobre e quase engana irmã do sambista
Montagem de fotos com homem negro, de óculos de grau e cavaquinho na mão e, ao lado, mulher negra, porta-bandeira, de vestido colorido e segurando pavilhão de escola de samba
• Atualizado em
Publicidade

A irmã do sambista Dudu Nobre, a porta-bandeira Lucinha Nobre, relatou uma tentativa de golpe via celular, quando o farsante se passou pelo cantor para conseguir uma transferência via Pix. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O criminoso usou a artimanha comum a esse tipo de golpe: por mensagens via WhatsApp, o homem cumprimenta e diz que trocou de número, pedindo para que o novo número seja salvo. O golpista usava a mesma foto que Dudu tem, oficialmente, no aplicativo de conversas. 

O estelionatário pediu dinheiro, dizendo que ia almoçar, mas Lucinha, esperta, percebeu a mentira que o homem escrevia e viu que não era Dudu que estava do outro lado.  

Bem-humorada, a porta-bandeira da Portela afirmou que o irmão a chama de outras maneiras por mensagem e de forma bem particular. Com isso, percebeu o golpe e bloqueou o criminoso. Segundo Lucinha, não é a primeira vez que isso acontece com a família.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade