Vítima de feminicídio cometido na frente da filha é enterrada em SP
Bebê estava abraçada ao corpo da mãe quando familiares encontraram corpo. Autor do crime segue foragido
Luciano Teixeira
O velório de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, de 27 anos, foi marcado pela tristeza da família e por pedidos de Justiça. A jovem foi morta no último domingo (16.out) por estrangulamento, cometido pelo próprio marido. Fernando Fernandes dos Santos, de 35 anos, está foragido após o feminicídio.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O caso foi registrado em Guaianases, zona leste de São Paulo (SP). A vítima foi encontrada sem vida e com sinais de violência sexual. Segundo testemunhas, a filha de um ano e meio de Ana Carolina estava no local, abraçada com a mãe. A mãe do suspeito que ligou para a mãe da jovem comunicando a tragédia.
Segundo a mãe de Ana, a filha foi agredida em outras vezes e que o relacionamento era conturbado. "Várias vezes eu consegui salvar ela de todas as agressões que ela teve. Mas dessa última vez não consegui chegar a tempo", lamentou.
Em Diadema, na Grande São Paulo, também foram enterrados os corpos do casal morto a facadas. O autor do crime foi o ex-marido da vítima, que cometeu suicídio depois por enforcamento.
Taiane Chaves Vieira, de 28 anos, estava com o atual companheiro, William Josino Barnosa, de 39, em casa, quando o ex-marido da jovem invadiu o local. Os dois foram esfaqueados e, socorridos, não resistiram aos ferimentos. O assassino, de 41 anos, tirou a própria vida após o crime.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foram registrados 111 casos de feminicídio no estado, de janeiro a agosto deste ano.
VEJA TAMBÉM: