Publicidade
Jornalismo

Criança e adolescente são mortos a tiros no meio da rua em Vila Velha (ES)

Um outro rapaz foi atingido por uma bala perdida, passou por cirurgia e está internado

Imagem da noticia Criança e adolescente são mortos a tiros no meio da rua em Vila Velha (ES)
vitima kemilly
• Atualizado em
Publicidade

Uma criança e um adolescente, de 17 anos, foram mortos a tiros durante um ataque no meio da rua, em Vila Velha, no Espírito Santo. Kemilly Vitória Faria Santos tinha 9 anos. A mãe dela estava na casa de uma vizinha quando os disparos foram feitos.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Do nada começou o tiroteio, aí na hora que eu saí a minha prima já tinha ido socorrer ela. Eu cheguei aqui, a casa toda suja de sangue", conta a mãe Jeane Caldeiras Lima.

Segundo testemunhas, Kemilly brincava aqui na calçada com cinco crianças quando um carro branco passou com três homens. Dois estavam encapuzados e saíram do veículo atirando e ela foi atingida na cabeça.

O alvo dos criminosos seria Brendersson dos Reis Silva, de 17 anos, que também morreu. Um outro rapaz foi atingido por uma bala perdida, passou por cirurgia e está internado. O quadro de saúde dele é estável.

Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia. De acordo com a secretaria da segurança pública, existe uma guerra entre traficantes rivais na região.

"Infelizmente a busca por espaço nessa guerra do tráfico acontece. Temos efetivos, um reforço nos dias desde o início do mês de abril e nós vamos buscar reforçar a região", afirmou Márcio Celante Weolffel, secretário de segurança.

Revoltados, parentes e amigos de Kemilly fizeram um protesto pedindo justiça. "Estou sem chão, tiraram praticamente a minha vida. As crianças brincam aqui todo dia, até 21h30, 22h, aí vem, dá tiro pra tudo quanto é lado e pegou na minha filha", desabafou a mãe.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade