Corpo de chefe de facção é encontrado embaixo de viaduto em SP
Polícia investiga se caso tem relação com homens localizados decapitados e possível guerra entre criminosos
Primeiro Impacto
O corpo de um dos chefes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi encontrado embaixo de um viaduto em Vila Matilde, zona leste de São Paulo (SP), no domingo (23.jan).
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O cadáver foi localizado por moradores, que informaram à polícia sobre o corpo. A área foi isolada e os investigadores confirmaram que o homem é Cláudio Marcos de Almeida, de 50 anos, conhecido na facção criminosa como "Jango". O corpo foi identificado pelo irmão de Almeida.
Na última semana, corpos decapitados foram localizados na capital paulista e a polícia investiga se os casos têm relação. Outra possibilidade levantada pelos investigadores é de uma possível guerra interna dentro da organização criminosa.
Em 17.jan, um corpo esquartejado foi encontrado também na zona leste da capital paulista. Ainda na região, no dia anterior, uma cabeça foi localizada no Anália Franco, na mesma região. Nos dois casos, a polícia encontrou um bilhete, escrito à mão, indicando uma possível vingança à morte de dois integrantes da facção no final de dezembro do ano passado.
VEJA TAMBÉM: