Publicidade
Jornalismo

Mulher com problemas psiquiátricos é vítima de estupro coletivo

Todos os homens envolvidos no crime são parentes. Um deles já tinha passagem pela polícia por ter estuprado a própria irmã

Imagem da noticia Mulher com problemas psiquiátricos é vítima de estupro coletivo
Criminosos já possuem passagem pela polícia
• Atualizado em
Publicidade

Moradores de Tunas do Paraná, localizado na região metropolitana de Curitiba, ficaram chocados com um crime cometido contra uma jovem com problemas mentais no último final de semana.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A mulher, de 27 anos, foi encontrada trancada na casa de vizinhos. Ela estava sendo mantida em cárcere privado e era vítima de abuso sexual por quatro homens. Os criminosos foram flagrados no ato.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, três dos envolvidos são irmãos: Mauro Rosa Braz, de 28 anos, Ivan Rosa Braz, de 33, e Ademar Rosa Braz, de 25. O quarto suspeito é sobrinho dos três. Ele foi preso, mas liberado em seguida por falta de provas de envolvimento. O delegado responsável pelo caso, Mário Sérgio Bradock, informou que vai recorrer e solicitar a prisão preventiva do quarto envolvido.

Os criminosos já possuem passagem pela polícia, um deles, inclusive, por ter estuprado a própria irmã.

A vítima, que vive com os pais e faz acompanhamento diário de medicamentos psiquiátricos, está internada no Hospital das Clínicas para acompanhamento e prevenção de possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

A família da jovem não se pronunciou sobre a situação.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade