Publicidade
Jornalismo

Ladrões se passam por frentistas e assaltam loja de conveniência

Para driblar a polícia, um dos criminosos fingiu ainda ser vítima

Imagem da noticia Ladrões se passam por frentistas e assaltam loja de conveniência
Imagem mostra criminosos se passando por frentistas (Reprodução/SBT Brasil)
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta 3ª feira (21.dez), dois homens, de 23 e 36 anos, logo após roubarem uma loja de conveniência de um posto de combustível, localizado no cruzamento das avenidas Santo Amaro e Hélio Pellegrino, no bairro Moema, na zona sul de São Paulo. Mais de 2,7 mil itens, avaliados em mais de R$ 34,5 mil, foram recuperados.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os ladrões se passaram por frentistas da loja de conveniência. Os criminosos renderam os funcionários -- que são levados para dentro da loja, na zona sul de São Paulo. 

Policiais desconfiaram do posto de gasolina sem funcionários do lado de fora -- e da presença do carro, com o motor ligado. Os dois ladrões foram presos. Um deles, armado. Um terceiro integrante do bando conseguiu fugir. 

O flagrante foi realizado por uma equipe do 12º batalhão de Polícia Militar metropolitano (bpm/m), que estava em patrulhamento quando foi acionada para atender ocorrência em andamento em estabelecimento comercial.   

Sentados ao lado da loja de conveniência, havia dois homens vestidos com roupas de frentista. Um deles saiu correndo tentando fugir, momento em que foi abordado. Durante revista pessoal, foi encontrado com o suspeito um revólver do calibre 38, com numeração suprimida e seis cartuchos intactos. 

O outro homem que estava sentado foi identificado como sendo a vítima. Dentro da loja, foi localizado o outro suspeito vestido como funcionário da empresa do posto, o qual se passou por vítima dizendo que os ladrões estariam na parte superior do posto.  

Com a chegada de apoio, foi feita incursão no interior do estabelecimento, onde foram encontradas portas trancadas. Foi necessário o arrombamento de três portas à procura de vítima, sendo que, na última porta, encontrou uma mulher e um homem trancados em um cômodo.  

Os objetos recuperados foram apreendidos, avaliados e entregues. O armamento exibido foi apreendido para análise e o local periciado. A dupla foi presa em flagrante e conduzida ao 27º Distrito Policial, onde foi indiciada por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade