Mulher é presa após tentar assaltar farmácia em São Paulo
Comparsas fugiram para uma área de mata, deixando cerca de R$ 90 mil em produtos roubados para trás
SBT Brasil
Uma mulher foi presa após uma tentativa de assalto a uma farmácia em Arujá, na Grande São Paulo. Os três comparsas dela fugiram para uma área de mata. Os produtos roubados, avaliados em cerca de R$ 90 mil, foram recuperados pela polícia, após terem sido deixados para trás na fuga dos bandidos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Câmeras de segurança flagraram o momento em que os quatro assaltantes chegaram na farmácia anunciando o assalto. A atendente foi rendida enquanto um homem e uma mulher começaram a roubar as prateleiras de cosméticos. Na sequência, outro comparsa chega e ajuda os suspeitos. Em poucos minutos, os criminosos pegam medicamentos dermatológicos e produtos de limpeza.
A 100 metros do local do roubo fica uma delegacia e não demorou para que os policiais militares fossem avisados do assalto. O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado a 3 km da farmácia. Durante a perseguição, os bandidos perderam o controle do automóvel e bateram em uma mureta.
A mulher, que tem 28 anos, foi presa em flagrante e já tinha passagem por furto. Um dos suspeitos do bando deixou cair uma carteira com documento na fuga. A polícia investiga se os criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de cosméticos de alto custo.