Sequestrado pela 2ª vez em 2021 é encontrado em cativeiro
Crime foi cometido em Foz do Iguaçu (PR). No 1º sequestro, família pagou R$ 100 mil pelo resgate
Primeiro Impacto
Um homem que sofreu um sequestro pela segunda vez neste ano foi encontrado pela polícia em Foz do Iguaçu (PR). A vítima foi refém dos bandidos por quatro dias e os criminosos exigiam dinheiro dos familiares do rapaz, que estava com as costelas fraturadas.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A Polícia Civil prendeu três homens na ação. Os sequestradores usavam armas falsas e facas para aterrorizar a vítima, e podem pegar até 24 anos de prisão.
O homem já tinha sido sequestrado em fevereiro, em São Paulo. Naquela ocasião, os familiares pagaram R$ 100 mil pelo resgate. Com medo e na intenção de se esconder, foi para a fronteira do Brasil com o Paraguai, em Foz do Iguaçu.
A casa onde a vítima estava em cativeiro estava suja, bagunçada e destruída. Foram dois dias de investigações até que a polícia invadiu a residência e libertou a vítima.
De acordo com os agentes, os criminosos se estabeleceram na região para cometer o crime. A casa foi alugada pela quadrilha e, depois, foram em busca da vítima. O homem foi atropelado e levado pelos sequestradores.
Veja também:
+ Restos mortais de noivo de Gabby Petito são confirmados pela polícia dos EUA
+ Vídeo: pastor morre após sofrer AVC durante culto
+ Justiça determina que agressora de babá use tornozeleira eletrônica