Latido de cachorro causa pancadaria entre vizinhos em São Paulo
Guarda Civil Municipal atirou contra rapaz e bateu em mulher. Briga aconteceu em Tatuí, interior de SP
Primeiro Impacto
Os latidos de um cachorro causaram uma pancadaria entre vizinhos na última segunda-feira (23), em Tatuí, no interior de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram a briga que acabou com tiros e prisão em flagrante.
+ Redemoinho gigante é flagrado por morador no interior de São Paulo
+ Três criminosos furtam carro na zona sul de São Paulo
+ Maquiagem a R$ 5 gera tumulto e confusão em Madureira (RJ)
Segundo testemunhas, um dos vizinhos tem um coelho, que costuma fugir para uma casa próxima, onde moram alguns cachorros. Quando o animal entrava nessa residência, os cães começavam a latir, tirando a paz de um terceiro morador, um Guarda Civil Municipal.
Após diversas reclamações, o GCM foi até o portão da casa do dono do coelho e forçou a entrada. Nas imagens é possível ver ele sacando uma arma e atirando na fechadura para entrar na residência. Logo em seguida, o rapaz e o guarda começam a brigar. A esposa do homem também avança contra o guarda municipal, que atira na perna do dono do coelho e agride a companheira dele.
A confusão só acabou com a chegada de uma equipe da mesma GCM, que prendeu o homem em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e invasão domiciliar. Tanto o rapaz quanto a companheira foram encaminhados para um hospital, mas já receberam alta.