Publicidade
Crime

Casal é preso acusado de tráfico em área nobre de SP

Polícia interceptou "delivery do crime". Carro utilizado por dupla aparece em imagens de sequestro relâmpago em fevereiro

Imagem da noticia Casal é preso acusado de tráfico em área nobre de SP
Dinheiro, armas e drogas expostas depois de prisão de traficantes em SP
• Atualizado em
Publicidade
Um casal foi preso na noite de segunda-feira (15) acusado de traficar drogas nos Jardins, bairro em área nobre de São Paulo (SP). De acordo com a polícia, a dupla usava um aplicativo de transporte para disfarçar e entregar os entorpecentes, como maconha. É o chamado "delivery do crime".

O homem e a mulher usaram o sistema para driblar as restrições de circulação por conta da pandemia de coronavírus na capital paulista durante a noite. 

O veículo utilizado era adesivado com a marca do app, para não levantar suspeitas. A placa foi localizada por radares e, com informações cruzadas, a polícia identificou que o automóvel é o mesmo que estaria envolvido em um sequestro relâmpago em fevereiro.

Os agentes encontraram o casal na região da Av.23 de maio. A dupla tentou fugir e foram perseguidos por cerca de 4km. No centro da cidade, foram interceptados. 

A polícia encontrou drogas, dinheiro e uma faca no interior do carro. A maconha estava escondida em embalagens de presente com adesivos identificando o nome dos compradores. 

O casal chegou a tentar subornar os policiais com R$ 4 mil. Os dois tiveram voz de prisão decretada por tráfico e corrupção ativa.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade