Publicidade
Crime

Jovem é morto em suposta troca de tiros com PMs

Testemunhas afirmam que rapaz não tem envolvimento com o crime e era trabalhador. Arma foi encontrada no local

Imagem da noticia Jovem é morto em suposta troca de tiros com PMs
Policiais militares ao lado de uma mulher ao ver o corpo do filho morto em Osasco (SP)
• Atualizado em
Publicidade
Um jovem foi morto depois de uma suposta troca de tiros com policiais militares em Osasco (SP) na noite de domingo (14). Kaique Gabriel completou 22 anos no sábado (13) e estava a bordo de uma moto quando foi atingido nas costas.

O rapaz tinha deixado a irmã em casa e estaria indo a um amigo buscar um capacete, pois no dia seguinte começaria a trabalhar como entregador. Uma viatura da PM estava próxima, indo em direção a uma residência. No local, muita gente estaria reunida, contrariando as medidas de distanciamento social por conta da pandemia de coronavírus.

O motociclista passou e Kaique foi abordado, mas teria fugido. De acordo com a família, o motivo da suposta fuga seria porque o jovem comprou o veículo recentemente e não estava com os documentos em dia. A moto não é roubada e uma arma foi apreendida no local.

Uma perseguição começou e, de acordo com os agentes, houve troca de tiros. Segundo testemunhas, a vítima era trabalhadora e não tinha envolvimento com o crime ou passagens na polícia. 

Na rua onde o rapaz foi morto, familiares, vizinhos e amigos choravam, desesperados. A mãe ficou em estado de choque. O caso será investigado.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade