Publicidade
Crime

Paulo Cupertino pode ter fugido para o Paraguai

Após polícia identificar esconderijo, assassino foi visto na fronteira com o país vizinho

Imagem da noticia Paulo Cupertino pode ter fugido para o Paraguai
Paulo Cupertino
• Atualizado em
Publicidade
Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, foi visto na fronteira com o Paraguai. O criminoso teria conseguido deixar o Brasil pelo Mato Grosso do Sul, segundo a polícia.

Após denúncias, o esconderijo foi localizado pelas autoridades. Cupertino era ajudante de caseiro, em uma chácara no município de Eldorado.

Na semana passada, a prisão do assassino foi divulgada, mas, horas depois, a informação foi desmentida. Um agente do Paraná teria confundido o empresário e voltou atrás na informação. 

Recentemente, a polícia descobriu o novo RG usado por Cupertino. O documento foi tirado no interior do Estado, sob o nome de "Manoel Machado da Silva". Segundo os agentes, o empresário apresentou documentos falsos à Prefeitura de Jataizinho para conseguir emitir a identidade. 

O crime

Cupertino não aceitava o namoro do ator com a filha Isabela Tibcherani. No ano passado, Rafael e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram oficializar a relação dos jovens na casa da namorada, mas acabaram surpreendidos por Paulo, armado, que atirou 13 vezes nas vítimas e fugiu. 

No SBT, Rafael Miguel deu vida ao personagem Paçoca, na novela Chiquititas (2013-2015).
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade