Atirador deixa dois mortos em supermercado nos EUA
A causa do ataque não foi divulgada e o atirador foi encontrado morto no local, em Oklahoma
SBT News
Duas pessoas foram mortas a tiros em um supermercado em Oklahoma, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (18). O atirador também foi encontrado morto no local e a causa do ataque ainda não foi divulgada.
Os tiros foram disparados no estacionamento de uma das lojas do Walmart, na cidade de Duncan. A polícia esvaziou escolas e o comércio local por medida de segurança. Este é o 11° tiroteio nas dependências da rede de supermercados nos últimos dois anos.
O ocorrido reacende a discussão sobre a política da empresa para vender armas de fogo. O maior massacre aconteceu em agosto, quando 22 pessoas foram mortas em El Paso, no Texas. Após o ataque, a rede retirou as publicidades de jogos de videogames violentos e anunciou que irá limitar a venda de munição.
Porém, o catalogo de armamentos não foi alterado e a loja só foi reaberta na semana passada.
Em outro caso, na noite de domingo (17), um ataque deixou quatro mortos e seis feridos durante uma festa em uma casa, onde um grupo de 35 pessoas assistia a uma partida de futebol pela televisão. A polícia ainda não sabe quantos atiradores invadiram o quintal e dispararam.
O ataque aconteceu apenas três dias após um tiroteio deixar três estudantes mortos em uma escola em Los Angeles.