Mãe afirma que filha de 9 anos foi estuprada dentro de escola em RO
Ainda segundo a mulher, não seria a primeira vez. Segundo a Coordenação de Ensino, o caso não foi informado à instituição
SBT News
Mãe afirma que filha, de nove anos, foi vítima de estupro em banheiro de instituição onde estuda, na cidade de Porto Velho, Rondônia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina foi abusada dentro do banheiro da escola estadual que frequenta, mas o estupro só foi relatado após a mãe perceber lesões nas partes íntimas da criança e leva-lá ao Hospital Infantil Cosme e Damião, onde foi constatado o abuso sexual e a polícia acionada. Em depoimento, a vítima diz ter sido surpreendida por um homem - não identificado - ao entrar no banheiro.
De acordo com a mãe, não é a primeira vez que a criança sofre abuso sexual. Aos seis anos de idade, foi vítima do mesmo crime e o agressor permanece foragido até hoje.
Segundo a Coordenação de Ensino da Escola Estadual, a mãe da criança não informou e não procurou a instituição, tornando o caso controverso.
A denúncia está sendo investigada pela Delegacia de Proteção a Criança, que deve ouvir famíliares da vítima e funcionários da escola para saber onde ocorreu o crime e se o criminoso trabalhava na instituição.