Publicidade
Jornalismo

Exclusivo! Taxista que teve carro destruído por Felipe Franco quebra o silêncio

A defesa do personal trainner propôs um acordo que não cobre os gastos do conserto do táxi, que é o sustento da família do motorista

Imagem da noticia Exclusivo! Taxista que teve carro destruído por Felipe Franco quebra o silêncio
Exclusivo! Taxista que teve carro destruído por Felipe Franco quebra o silêncio
• Atualizado em
Publicidade

O personal trainner Felipe Franco se envolveu em um acidente grave em outubro de 2018, logo depois de sair de uma balada em São Paulo. Marido da modelo Juju Salimeni, ele dirigia um carro de luxo na região da Vila Olímpia, zona Sul da capital paulista, quando bateu na traseira de um táxi que estava parado no semáforo. Com o forte impacto, o veículo foi lançado contra um poste. De acordo com testemunhas, Felipe tentou fugir sem prestar socorro, mas o carro, danificado, parou poucos metros depois. 

 

O taxista Carlos Ferreira é quem estava no veículo atingido. Segundo ele, logo após ter recebido alta do hospital, foi procurado pelo advogado de Felipe, que propôs um acordo. O termo de quitação estabeleceria que, após o recebimento de R$ 6 mil, o taxista liberaria Felipe de qualquer obrigação. Sem esperança de receber pelo dano do carro, que supera os R$ 30 mil, e pelos dias perdidos, Carlos foi, nesta semana, até uma delegacia para oficializar a queixa. 

 

Casado e pai de um menino de 6 anos, o taxista está preocupado, já que o veículo de trabalho era emprestado e ele pagava a diária ao dono. Sem contar que ele depende do trabalho para sustentar a família.

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade