Tite faz primeira convocação da Seleção após Mundial da Rússia
Dos 24 jogadores da lista, 11 não estiveram na competição. Cinco deles foram chamados pela primeira vez, incluindo o artilheiro do Brasileirão
Da redação
Nesta sexta-feira (17), aconteceu a primeira convocação de Tite após o Mundial da Rússia. O técnico seguiu uma lógica já esperada: a de se iniciar uma renovação para 2022. Na lista de convocados para os amistosos do próximo mês quase metade dos jogadores não estiveram na competição. Como o goleiro, está Neto, convocado ao lado de Alisson, e Hugo. Nas laterais, as novidades são Fabinho, do Liverpool, e Alex Sandro, da Juventus Entre os zagueiros estão Dedé, do Cruzeiro e Felipe, do Porto.
No meio campo, além de Paquetá e Arthur, do Barcelona está Andreas Pereira - o volante do do Manchester United, nasceu na Bélgica, mas tem pais brasileiros. No ataque, apesar de todas as críticas, retornou Neymar, que segue em alta com o técnico da Seleção. O craque do Paris Saint Germain foi chamado, ao lado de Douglas Costa (Juventus), Firmino (Liverpool) e Willian (Chelsea), que também estiveram na Rússia.