Polícia

Polícia investiga assassinato de corretor encontrado morto em obra no litoral de SP

Segundo informações preliminares da polícia, crime envolve suposta relação extraconjugal

• Atualizado em

A Polícia Civil investiga o assassinato do corretor de imóveis Vanderlei Guanais Mineiro, de 63 anos, encontrado morto dentro do banheiro de um prédio em construção no litoral de São Paulo.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Segundo as investigações, ele foi atraído até o local acreditando que faria uma visita profissional para mostrar o imóvel a um suposto comprador.

O principal suspeito do crime é Cásios Brancate, de 47 anos, que confessou o caso e admitiu ter mantido um relacionamento extraconjugal com a vítima por cinco anos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao local logo após Vanderlei e, mais tarde, sai carregando a mochila e a pasta do corretor.

De acordo com o depoimento, o suspeito afirmou que a vítima o ameaçava contar sobre o caso à esposa e que, no dia do crime, teria sido atacado por Vanderlei com uma faca. Disse, ainda, que reagiu em "legítima defesa" e acabou ferindo o corretor.

O corpo foi encontrado por um funcionário da obra, que notou manchas de sangue na escada e acionou a polícia. O corpo da vítima apresentava sinais de violência. A perícia constatou a morte no local.

Últimas Notícias